sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dicas de Presentes Criativos - Aparador de Livros

Todos sabem que a prática da leitura traz inúmeros benefícios para as pessoas, pois favorece o bom uso da imaginação, ajuda no desenvolvimento da capacidade de se expressar, articular e combinar as palavras, argumentar sobre um assunto ou explicar uma ideia. Enfim, ler livros é importantíssimo para o desenvolvimento da teorizada inteligência linguística.


Aparador de Livros - Mãos Abraçando


Mas como encaixar os preciosos livros na Decoração? É exatamente aqui que a Kanguru Presentes pode te ajudar. Nada melhor do que encontrar Aparador de Livros Criativos e Diferentes para organizar os livros e ainda tornar o ambiente da casa ou escritório mais interessante.

Estes modelos (inclusive o das mãos abraçando mostrado acima) estarão em nossa Loja Virtual em Breve:


Presentes Criativos Aparador de Livros - Cabo de Guerra

Aparador de Livro Cabo de Guerra


Um pouco de descontração, pessoas disputando a famosa brincadeira do cabo de guerra conferem um estilo bem divertido para o ambiente.


Aparador de Livros - Love


Para os apaixonados o modelo Love vai muito bem, deixa o quarto com aquela atmosfera mais romântica.


Aparador de Livros Tower Brigde


Aparador de Livros - Ponte de Londres


Temos também um dos mais famosos monumentos de Londres, a ponte basculante Tower Bridge, que pode simbolizar a ponte do conhecimento na decoração, contendo seus livros preferidos entre as torres, teremos em duas cores, preta ou vermelha.


Aparador de Livro Coruja lilás


Para finalizar temos uma simpática corujinha descansando em um dos lados do galho lilás, com um belo passarinho do outro, um aparador de livros que transmite ternura ao cômodo da casa.

Vai ficar fácil ter uma Decoração Criativa e Diferente em casa ou no escritório com os produtos da nossa loja, não se esqueça de escrever Canguru Presentes com K quando nos procurar na internet!

Um comentário: